Trocas e Devoluções

Se não gostou de algum pedido, não se preocupe! Você pode devolvê-lo facilmente.

Após fazer um pedido, você pode mudar o tamanho, o endereço de entrega ou solicitar o cancelamento, enquanto o status ainda estiver como “Confirmado”. Uma vez que o processo de preparação de entrega é iniciado, você pode acompanhar o status de seu pedido em Minha conta > Pedidos.

Você tem até 7 dias corridos para solicitar uma devolução, a partir da data de entrega de seu pedido. Lembre-se que não realizamos troca de tamanho, produto ou quantidade e que, por motivos de higiene, não aceitamos devolução de nenhum tipo de peça íntima.

DEVOLUÇÃO

Você pode devolver qualquer produto que não tenha atendido às suas expectativas. Bata seguir as instruções abaixo:

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO

1. Acesse a seção Minha Conta > Devolução, escolha o pedido e clique em “Devolver”. Em seguida, preencha os dados os dados solicitados.

2. Após efetuar a solicitação, você receberá por e-mail o código de postagem. Este deverá ser levado até uma agência dos Correios, junto com o produto que deseja devolver.

Lembre-se que não realizamos troca de produto, tamanho ou quantidade. Por questões de higiene, não aceitamos devolução de roupas íntimas.

PRAZOS

Você tem 7 dias corridos para solicitar uma devolução, a partir da data de entrega do produto.

CONDIÇÕES DO PRODUTO

O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem e etiquetas originais e deve incluir a Nota Fiscal da compra (cópia ou original).

REEMBOLSO

Após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição, o reembolso será feito via estorno, diretamente no cartão de crédito utilizado na compra, e poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.

Para pagamentos realizados com cartão de crédito utilizando o PagSeguro, o procedimento será o mesmo. Nos pagamentos feitos por transferência bancária, o valor será reembolsado na mesma conta, em até 48h.

Loja Milenium © 2017 Todos os direitos reservados.
Nenhum produto